- T
- I
Somos a Tânia e o Pedro, temos 2 filhos e lutamos muito pelo sonho de construir casa própria com muito trabalho e sacrifício. Deus permitiu que esse sonho se concretizasse e foram para lá morar em 2023.
Tivemos a infelicidade de no dia 20 de março de 2025 vermos a nossa casa ser gravemente danificada pela Tempestade “Martinho” durante a madrugada enquanto descansavam. Os ventos fortes faziam-se sentir a partir da meia noite mas foi pela 1h da manhã que começou o terror.
Ficaram apenas lembranças do que era uma casa feliz e cheia de luz. Agora chove intensamente lá dentro. De bom só temos as memórias e fotos dos momentos que lá vivemos.
Ficou um rasto da destruição, a tristeza nos nossos corações e acreditamos que nos de quem sabe o tanto que lutamos para alcançar este objetivo.
Peço incarecidamente que nos apoiem, que nos ajudem, nós estamos a fazer os possíveis para nos mantermos positivos e o facto da nossa irmã ter criado a primeira onda de solidariedade que nos alimentou a esperança faltam agora os ultimos 5300€ para poder levantar a casa...depois faltará por dentro mas um passo de cada vez ... a verdade é que ja faltou muito mais...ja faltou tudo mas sem este valor não vamos conseguir reerguer a casa nos proximos 2 anos pelo menos. Podemos até iniciar a viver lá com pouco e ir terminando mas para isso necessitamos de a conseguir fechar
Pedimos que colaborem com o valor que conseguirem, com o que puderem.
Qualquer ajuda é uma grande ajuda!
O valor que conseguirmos será inteiramente para voltarmos a ter um lar para nós e para os meninos.
Ajudem-nos a reaver o nosso sonho!
Cada euro vai ajudar a construir um futuro mais sorridente.
Obrigada por nos ajudarem a manter a esperança!






