- P
- P
Olá! O meu nome é Mariana, mãe de três lindas crianças e alguns de vocês já conhecem a minha história após a reportagem passada na TV. Infelizmente ficamos sem residência (senhoria quer vender e tem todo o direito), e está a ser muito difícil alugar uma casa em família. Neste momento estamos separados entre duas casas, para que possamos ter uma vida minimamente "normal", mas não é o que queremos. Nenhuma criança deveria experienciar estar separado de um dos pais, devido á falta de acessibilidade no arrendamento. Faço esta arrecadação, para que possa ser possível ajudar no arrendamento de uma casa, já que devido à minha baixa médica, os senhorios não consideram isso seguro, mesmo sendo cumpridores. Queremos tentar dar alguma segurança, pagando alguns meses adiantados, para que possamos estar juntos em família novamente. Caso queiram ajudar de alguma outra forma, poderão contactar a CMTV ou a Câmara Municipal da Maia, que têm conhecimento da situação.
Por favor, ajudem-nos!
Organizer
Mariana Moreira
Organizer

