DOAÇÃO UTI AÉREA. Ajude Fabíola a voltar pra casa

  • M
413 donors
0% complete

$25,096 raised of $250K

DOAÇÃO UTI AÉREA. Ajude Fabíola a voltar pra casa

Donation protected
Meu nome é Ubiratan, sou caminhoneiro, e a nove meses venho lutando com minha esposa nesse processo de doença muito difícil.  São 9 meses sem trabalhar, onde tive que abandonar as estradas para cuidar dela e de 3 filhos 5, 14 e 17 anos. 
Nesse tempo gastamos todas nossas economias e atualmente vivemos de doação. Porém, não dá mais, eu me sinto muito cansado e exausto, a final ao longo desses 9 meses, eu tenho sido pai, mãe, enfermeiro, cozinheiro dentre outras atividades. Penso que esse ciclo se encerrou. Preciso de ajuda, o cansaço bateu. Procurei o consulado brasileiro, e ele nos respondeu que NÃO TEM verba orçamentária para nos ajudar. Numa breve pesquisa constatamos que os valores de uma UTI AÉREA pode chegar a até $250 mil dólares. 
Conto a generosidade do povo brasileiro que sempre nos ajudou muito. Esta é a única opção que encontrei para que no Brasil Fabíola tenha um home care e tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas, porque aqui não temos esse suporte, além de estarmos perto da família. Deus os abençoe.

Você também pode estar ajudando através do 
PIX 07049211621 
ZELLE 9735833053 
Ubiratan Rodrigues da Nova

Segue abaixo resposta do consulado. 

Organizer

Ubiratan Nova
Organizer
Orlando, FL
  • Family
  • Donation protected

Your easy, powerful, and trusted home for help

  • Easy

    Donate quickly and easily

  • Powerful

    Send help right to the people and causes you care about

  • Trusted

    Your donation is protected by the GoFundMe Giving Guarantee