Ajude uma futura mamãe a preparar a chegada da sua bebê

  • S
  • M
6 donors
0% complete

£150 raised of 

Ajude uma futura mamãe a preparar a chegada da sua bebê

Donation protected
Olá sou a Bela e estou grávida de 29 semanas, morando na cidade de Greenhithe no Reino Unido. Minha gravidez tem sido muito difícil desde o início já estive internada e tive várias infecções urinárias, estou com o ferro muito baixo e atualmente em repouso médico.

Logo no início da gestação, tive suspeita de gravidez ectópica e precisei fazer várias ultrassonografias de urgência. Além disso, eu passava muito mal, vomitava com frequência e tinha que ir ao hospital o tempo todo. Por conta disso, comecei a faltar muito no trabalho. Quando informei aos meus chefes que estava grávida e com essa suspeita, o tratamento mudou completamente. Passei a ser tratada de forma diferente e, com o tempo, acabei perdendo o emprego.

Desde então, tenho tentado trabalhar, mas com a barriga já grande, dores constantes e morando fora de Londres onde estão a maioria das oportunidades está sendo quase impossível conseguir algo. Vivemos apenas com o salário do meu marido, que mal cobre o aluguel e o básico da alimentação. Não sobra nada para preparar a chegada da bebê.

Também tentei ajuda com alimentação, mas o foodbank mais próximo fica a uma hora e meia da minha casa de trem . E tem outra opção em Dartford mas que atende para que tem direito a benefícios do governo, mas como eu não tenho direito a esses benefícios, não posso acessar essa ajuda.

Essa semana, precisei ir ao hospital com muitas dores na virilha e nas costas. Os médicos suspeitaram que eu estivesse tendo contrações. Depois de vários exames, viram que não era o caso, mas me pediram repouso absoluto. Foi um grande o susto e o que mais me abalou foi pensar que, se minha bebê nascer antes da hora, ainda não tenho quase nada preparado.

O que consegui até agora veio de doações que fui buscar sozinha com muito esforço em Londres de trem. Moro bem longe e, com a situação financeira apertada, está sendo difícil até comprar os tickets de trem. Consegui ir algumas vezes, e graças a Deus e as pessoas eu consegui um berço portátil, dois pacotes de fralda, uma cadeirinha, algumas roupinhas e um carrinho . Estou sempre nos grupos de doação, vendo o que aparece e avaliando se consigo ir buscar porque cada ida pesa muito no bolso porque o ticket para Londres ida e volta é quase 40 libras

Ainda faltam alguns itens necessários para receber minha filha com dignidade e segurança.

Estou fazendo uma vaquinha online para tentar arrecadar um valor necessário e ter um pouco de paz até o nascimento. Qualquer valor ou compartilhamento já é uma grande ajuda.

Se alguém quiser ter certeza absoluta de que tudo está sendo usado com responsabilidade, pode entrar em contato comigo. Tudo o que eu comprar, vou tirar foto e mostrar com transparência, para que vejam que o dinheiro está realmente sendo usado para as coisas da bebê.

Organizer

Isabela Mayer
Organizer
England
  • Family
  • Donation protected

Your easy, powerful, and trusted home for help

  • Easy

    Donate quickly and easily

  • Powerful

    Send help right to the people and causes you care about

  • Trusted

    Your donation is protected by the GoFundMe Giving Guarantee