- M
- B
- N
Olá, meu nome é Higor Sartori, sou músico, compositor e produtor brasileiro radicado em Portugal desde 2019, onde venho desenvolvendo o meu trabalho com atividades musicais e eventos. Em 2024 gravamos um álbum autoral de samba intitulado “A Máquina de Moer Gente” lançado no início deste ano nas plataformas de streaming, foi gravado com a ajuda de muitos amigos e tivemos como resultado um trabalho incrível do qual nos orgulhamos muito e conseguimos um espaço para realizar o show de lançamento no dia 12/10/2025 na Fábrica Braço de Prata em Lisboa-PT. Entretanto estamos realizando esta campanha para conseguirmos custear os gastos com os ensaios, a equipe técnica, equipamentos e músicos. Contamos com a sua ajuda para realizarmos isso juntos/as. Agradecemos muito pela sua contribuição.





