- a
- F
- S
Olá, o meu nome é Esgaio e na noite de 29 para 30 de Julho decidi passear fora de casa e fui atropelado, passaram por cima das minhas perninhas no qual uma delas está partida em 3 sítios e a outra torceu…
Estou agora em casa a descansar mas vou precisar de fazer uma operação pela qual irão colocar uns parafusos e placas na perninha partida e na outra terão de amputar o colo do fémur para rodar o osso e eu poder andar novamente sem dores. Infelizmente não poderei mais me aventurar fora de casa e ficarei sempre limitado a saltar ou a correr, será difícil acompanhar o meu irmão mas gostaria de pelo menos ter a hipótese de tentar.
O valor da operação é de 1100€ e toda a ajuda seria bem vinda para ajudar os meus donos a pagar a minha operação, preciso tanto deles como eles precisam de mim.
Obrigado pelo tempo dispensado a ler isto e se ajudaram, ficarei 7 vidas grato pelo apoio.






