- D
Olá a todos,
Me chamo Nascimento Aragão dos Santos Helena, e venho aqui com o coração apertado para falar sobre meu marido .
Ele está atualmente internado no hospital, lutando contra um câncer em fase terminal.
A saúde dele está se deteriorando rapidamente e, apesar de todos os nossos esforços, estamos enfrentando uma situação financeira muito difícil.
As despesas hospitalares estão se acumulando – internação, tratamentos, medicamentos, cuidados paliativos – e infelizmente não temos condições de arcar com todos esses custos sozinhos.
Por isso, venho humildemente pedir a sua ajuda.
Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença para nós.
Se você não puder doar, um simples compartilhamento desta vaquinha já nos ajuda muito.
Do fundo do coração, muito obrigado por cada gesto de solidariedade.
➤ Gomes dos Santos Antônio em cuidados paliativos no hospital Emile Mayrisch Esch-sur-Alzette Luxembourg

