- M
- K
Olá, sou primo do Vinícius nogueira e venho aqui pedir ajuda de cada um pois ele foi detido pelo Ice na terça feira dia 09/09/2025 voltando do trabalho. Ele e pai , filho e um ótimo amigo ! quem conhece sabe o bom coração que ele tem. No momento ele precisa de ajuda para custear despesas com o advogado. Quem sentir no coração que possa estender a mão nesse momento difícil ele e todos nós da família ficaria muito gratos . Deus abençoe a vida de cada um de vocês.
Zelle: 6177672617 Arthur



