É com o coração apertado que compartilhamos que Guilherme P., umm jovem trabalhador e pai dedicado, foi recentemente detido pelo ICE (Imigração). Ele é casado com Alinne e pai de duas meninas pequenas, e sua ausência repentina deixou a família em profunda dor e dificuldade financeira.
Guilherme e sua esposa veio para este país com o sonho de oferecer uma vida melhor para suas filhas e família. Sempre foi um homem responsável, carinhoso, trabalhador e dedicado a família.
Agora, detido, sua esposa enfrenta sozinha o desafio de cuidar das duas filhas pequenas. Ela está fazendo o possível, mas as despesas legais, domésticas e o sofrimento emocional são enormes.
Estamos pedindo sua ajuda para:
• Cobrir os custos com advogado de imigração
• Pagar taxas legais e de tribunal
• Apoiar a esposa e filhas enquanto ele estiver detido
• Ajudar a trazê-lo de volta para casa o mais rápido possível
Qualquer doação, por menor que seja, fará uma grande diferença. Se não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe essa história.
Acreditamos na força da família, na compaixão e no direito de lutar por um futuro melhor. Por favor, ajude-nos a reunir esse pai com suas filhas, que sentem muito a sua falta.
Com gratidão,
Alinne ( esposa) e Família



