- B
- A
- L
Olá, meu nome é Gabriela, e hoje venho aqui com o coração apertado pedir a ajuda de vocês para a minha mãe, Jussara.
Recentemente, a minha mãe sofreu um infarto aqui nos Estados Unidos. Desde então, a vida dela mudou completamente. Ela não voltou ao normal — a mente dela não funciona como antes, e o lado esquerdo do corpo dela ficou paralisado. Isso fez com que ela não pudesse mais trabalhar, nem terminar de arrumar a casa que estava reformando no Brasil, onde sempre foi o sonho dela voltar a viver.
Infelizmente, sozinha eu não consigo dar conta de tudo. Eu moro aqui com meu marido e dois filhos pequenos e trabalho todos os dias para ajudar a sustentar a nossa vida. Por isso, eu e meus irmãos acreditamos que o melhor para a minha mãe é que ela volte para o Brasil, onde terá o apoio de todos os filhos e familiares para cuidar dela com o amor e a atenção que precisa nesse momento tão delicado.
Mas para que isso seja possível, precisamos da ajuda de vocês. As doações serão usadas para ajudar minha mãe a terminar a casa dela no Brasil e garantir que ela possa voltar para casa em segurança o mais rápido possível.
Qualquer valor, por menor que pareça, fará toda a diferença para a vida dela.
Do fundo do meu coração, agradeço a cada pessoa que puder contribuir e compartilhar essa campanha.
Com carinho e gratidão,
Gabriela (filha da Jussara)

