- G
Bom Dia Irmão Passando aqui pra falar um pouquinho da minha história.
Tive hanseníase aos 10anos. Ao começar o tratamento, eu curei da hanseníase e fiquei. Com a sequela chama-se “pé caído”, porque perco a sensibilidade e o movimento, pouca circulação sanguínea.
E depois que cheguei aqui, com 6 meses começou a dar muitos problemas por causa das correrias do dia a dia, que todos sabem.
Agravou meu problema, ia várias vezes pro hospital, fazia internação.
Mas última, Deus fez um milagre como já comentei aqui.
Creio também no diagnóstico que tanto poderia, mas podologa me disse que não podia mais trabalhar no House Clean. E como todos nós sabemos que esse trabalho aqui exige muito esforço daqui do House Clean.
Por isso estou aqui pedindo a colaboração de vocês pra eu ir embora embora.

