Ajudar no funeral do pequeno anjo Afonso

(Português) 

Olá!
Venho vos contar a história de amor de um jovem casal que como tantos outros se apaixonou e logo começaram a fazer os planos para o futuro. Foi quando no início do ano 2019 descobriram que o melhor daquele amor iria chegar em 2020. Deram a boa nova a toda a família mais chegada, amigos, conhecidos e até aos inimigos. À medida que os meses foram passando, veio outra notícia que tanto ansiavam, o sexo do bebé foi quando descobrimos que seria um menino e que lhe chamarariam Afonso. Os meses foram passando até que chegou o dia tão aguardado o nascimento do Anfonsinho.
Dia 16-02-2020 pelas 19:30, nasceu o Anfonsinho, depois de um parto complicado em que houve o risco de se ter que escolher a vida da mãe ou do Afonso, contudo Deus foi bondoso e o Afonso veio ao mundo. Mãe e filho finalmente encontraram-se e nunca mais se largaram. Após verificação médica foi diagnosticada uma infeção no pequeno Afonso. Foi iniciado e após 6 dias de tratamento a família regressou unida para sua casa. Uma história feliz!!! O pior veio depois quando no passado dia 26-02-2020 a mãe Laura foi ver o afonsinho que estava na cadeirinha do carrinho a  descansar pois já tinha comido e viu que o filho não estava a respirar. O pânico, o medo de receber uma notícia má Laura entrou em pânico, accionou a ambulância, os meios de socorro chegaram ao local prontamente o bebé Afonso foi evacuado e transportado de helicóptero para o hospital em estado crítico. Laura não acreditava no que lhe estava a acontecer e orava para que nada de mal acontecesse ao pequenino Afonso. Os médicos tentaram tudo e enquanto o pai Diogo se deslocava para o hospital vindo do trabalho após vter sido informado pela Laura das condições do seu menino, o mesmo não chegou a tempo de ver por uma última vez o seu menino vivo. Quando chegou junto da Laura e do bebé Afonso, o menino já  não estava entre nós tendo falecido. Imaginem a dor destes pais que dias antes tinham tido a melhor notícia e apenas 10 dias depois receberam a notícia de que tinham perdido o filho recém nascido.
Estou a fazer esta angariação,não a pedido dos pais ou por os pais não terem capacidade de pagar pelo funeral, apenas faço este apelo pois eles estam a sentir uma dor imaginável, vão ter que tratar do funeral do filho amado e tão esperado, pagar pelas cerimónias fúnebres (despesas que não estavam certamente a contar), a dor e o momento difícil pelo qual estam a passar, pensei que nós familiares, amigos, conhecidos podiamos amenizar um pouco a vida deles contribuindo para o funeral e cerimónias fúnebres do pequeno anjinho Afonso. 
Apelo ao vosso bom senso e bom coração e vamos ajudar estes pais que perderam tudo.......


(Inglês) 

Hello!
 I come to tell you the love story of a young couple who like so many others fell in love and soon began making plans for the future. That's when at the beginning of 2019 they found that the best of that love would come in 2020. They gave the good news to the whole family more arrival, friends, acquaintances and even to the enemies. As the months went by, came another news that so longed for, the baby's sex was when we found out it would be a boy and that they would call it Afonso. The months were passing until the long-awaited day came the birth of Anfonsinho.
 On 16-02-2020 at 19:30, Anfonsinho was born, after a complicated birth in which there was a risk of having to choose the life of the mother or Afonso, yet God was kind and Afonso came into the world. Mother and son finally met and never left again. After medical verification, an infection was diagnosed in little Afonso. It was started and after 6 days of treatment the family returned united to their home. 
A happy story!!!
The worst came later when last day 26-02-2020 the mother Laura went to see the little angel who was in the car seat resting because he had already eaten when she saw that her son was not breathing. The panic, the fear of receiving bad news Laura panicked, triggered the ambulance, the rescue media arrived at the scene promptly baby Afonso was evacuated and transported by helicopter to the hospital in critical condition. Laura did not believe what was happening to her and prayed that nothing bad would happen to little Afonso. The doctors tried everything and while his father Diogo moved to the hospital from work after being informed by Laura of his boy's conditions, he did not arrive in time to see for one last time his boy alive. When he arrived with Laura and baby Afonso, the boy was no longer among us having passed away.
Imagine the pain of these parents that days earlier had had the best news and only 10 days later they received the news that they had lost their newborn son.
I'm doing this fundraiser, not at the request of parents or because parents do not have the capacity to pay for the funeral, I only make this appeal because they are feeling an imaginable pain, they will have to deal with the funeral of the beloved and long-awaited son, pay for the funeral ceremonies ( expenses that were certainly not counting), the pain and the difficult time they are going through, I thought that we family, friends, acquaintances could soften their lives a little by contributing to the funeral and funeral ceremonies of little angel Afonso. 
I appeal to your common sense and good heart and we will help these parents who have lost everything.......

Donations ()

  • Marcia Ellis 
    • £5 
    • 1 mo
  • Jessica Gouveia  
    • £10 
    • 1 mo
  • Carina Rodrigues 
    • £10 
    • 1 mo
  • Maria Gomes  
    • £20 
    • 1 mo
  • Marisa Faria 
    • £10 
    • 1 mo
See all

Organizer

Cristina Pontes 
Organizer
Bournemouth, South West England, United Kingdom
  • #1 fundraising platform

    People have raised more money on GoFundMe than anywhere else. Learn more

  • GoFundMe Guarantee

    In the rare case that something isn’t right, we will refund your donation. Learn more

  • Expert advice, 24/7

    Contact us with your questions and we’ll answer, day or night. Learn more