Car@s colegas,
Este ano desafiámo-nos a olhar ainda mais perto.
Gostaríamos de vos sensibilizar para o caso da nossa querida Joana.
A Joana é sobrinha da Alexandra Silva, que muitos de vós recordarão por ter feito parte da nossa equipa Cushman@ até há alguns meses. Esta campanha estava a ser preparada desde o início do ano, mas só agora foi possível avançar com o seu lançamento.
A Joana nasceu com uma cardiopatia congénita que exigiu uma cirurgia de correção logo após o nascimento. Infelizmente, durante essa cirurgia, ocorreram complicações que resultaram em paralisia cerebral.
Desde então, a Joana necessita de uma série de terapias para melhorar a sua qualidade de vida e promover o seu desenvolvimento e bem-estar. Estas terapias incluem três sessões semanais, no valor de 35€ cada uma. No entanto, os custos destas terapias são extremamente elevados e estão além das possibilidades financeiras da família.
Apelamos à vossa generosidade para ajudar a cobrir os custos das terapias da Joana e proporcionar-lhe as melhores oportunidades de desenvolvimento possíveis. A vossa contribuição fará uma enorme diferença na vida da Joana e ajudará a família na sua luta diária.
Agradecemos desde já pela vossa generosidade e apoio.
Juntos podemos fazer a diferença na vida da Joana.
Muito obrigado!


