
Ajude-me a recuperar minha vida — Cirurgia urgente contra a Endometriose
Olá, meu nome é Raquel Coelho, tenho 28 anos e estou lutando há mais de 4 anos contra dores constantes e incapacitantes. Depois de muito sofrimento e exames, finalmente descobrimos que tenho endometriose profunda, já em estado crítico.
Infelizmente, o tratamento com medicamentos já não é mais suficiente. A única opção agora é uma cirurgia complexa, que inclui histerectomia (retirada do útero) e remoção de uma parte do intestino. Essa é a única forma de acabar com as dores e recuperar minha qualidade de vida.
O custo total da cirurgia é de aproximadamente 30 mil euros, sem contar as despesas com a viagem ao Brasil, onde o procedimento será realizado por uma equipe especializada.
Durante esses últimos anos, minha vida parou completamente. Precisei abandonar o trabalho e os estudos, e mal pude acompanhar o crescimento da minha filha. Tenho vivido entre hospitais, dores e incertezas. Hoje, meu maior sonho é voltar a viver sem dor, poder trabalhar, estudar e cuidar da minha filha como ela merece.
Se você puder contribuir com qualquer quantia, estará me ajudando a ter uma nova chance de vida.
E mesmo que não possa doar, compartilhar esta campanha já será uma enorme ajuda.
De coração, obrigada por ler, por se importar e por me dar esperança. <3
Organizer
Veronica Sabrina
Organizer
Zibreira, 14