
Cirurgia de Remoção de Cicatrizes Hipertróficas nas Orelhas
Donation protected
Boas!
É de genuinidade e humilhação minha comunicar à todos os acompanhantes da minha pessoa, quer seja em contexto pessoal ou profissional, à atenção da circunstância médica imprevista que atualmente negativamente experiencio.
Eu, Denilson Benza, (conhecido como Diepretty, Deni, Denzis, etc)
Lido atualmente com uma deficiência estética de carácter dermatológico, localizado nos dois lóbulos da orelhas (esquerda e direita). Desenvolvidos desde 2020 após ter recebido uma Intervenção hospitalar no Hospital de Almada, onde fui obrigado a retirar os piercings. Após 2 meses de internamento, estes mesmos orifícios, não curados ainda, começaram a desenvolver o que à nível médico chamam-se Cicatrízes Hipertróficas ou Queloides.
O que são Cicatrizes Hipertróficas ou Queloides?
Cicatrizes Hipertróficas ou Queloides são cicatrizes que diferem das cicatrizes tradicionais pois tendem a desenvolver uma inflamação continua em qualquer ferida cicatrizante, proveniente maioritariamente à pessoas de pele escura.
É uma cicatriz de carácter sensível alto pois se a possui em uma localização de toque frequente, é capaz de crescer rapidamente e possuir uma aparência circular na maioria dos casos.
A sua peculiaridade é que mesmo após a cirurgia, se não houve a completação das consultas e ampolas pós-cirúrgicas, é de alta probabilidade voltarem ainda maior, o que foi o meu caso particular.
A PRIMEIRA CIRURGIA
Orgulhosamente, em 2023 após a divulgação de um dos meus projetos musicais intitulado MODA PODRE, tive que largar as minhas instalações criativas para ter que arduamente trabalhar para que pudesse financiar esta cirurgia o que aconteceu com sucesso.
Estar a trabalhar no sul na altura, e ter a clínica no Porto, estar a trabalhar full-time, imprevistos e falta de responsabilidade minha, não consegui frequentar as consultas pós-cirúrgicas, resultando assim à volta deles com mais gravidade, como explicado acima.
URGÊNCIA E CRITÉRIO-CHAVE DA CIRURGIA
Devo remover-los pelo simples facto de que eu preciso das orelhas para que consiga capturar, produzir e misturar música. Que é atualmente a minha atividade profissional independente mais lucrativa em Portugal.
Decido em 2025 trazer resolução à esta situação de baixa auto-estima, de conceito conduzido pela possessão da minha maior insegurança visível para todos e de fator profissional, não poder exercer as minhas apetências musicais.
Sentindo-me na obrigação de ter uma vida solitária, grudado de vestuário para que possa visivelmente ocultar-los, e de resultado esperado, uma abordagem de vida oculta de objetivo a não ter que revelar ou lidar com os diversos constrangimentos que esta deficiência negativamente me proporciona.
AÇÃO PÓS CIRÚRGICA - 2º TENTATIVA
Após a conclusão positiva deste fundo, prometo entregar-me à 100% no setor de entretenimento de eventos, visuais e sonoro, com maior frequência de divulgação e disposição total profissional e não só pessoal.
É de obrigações pós cirúrgicas usar brincos de pressão para que as cicatrizes não voltem a inflamar, de origem norte americana, como embaixo visto:
A quem ajudar eu serei escravo das suas sugestões, e provavelmente serémos amigos eternos!
Obrigado pela grata atenção.
Se poder ajudar e promover este fundo para outras pessoas conhecedoras da minha pessoa, me lisonjeará!
Regards,
Denilson Benza
Organizer
PRETOS BUSINESS
Organizer