- M
- B
- L

Vaquinha da multa mais caliente do Poblenou
0% complete
€221 raised of €160
28 donations
Queridxs,
Oh nós aqui de novo!
Olha a ironia: no dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, a Catalunha resolveu que a nossa independência ia durar só uns minutos. Nosso cortejo delicioso foi interrompido pela polícia depois de denúncias de barulho e “falta de autorização” (como se alegria precisasse de carimbo!).
Resultado: uma multa de 460 euros... Mas calma, se pagarmos rapidinho, ela cai para 115 euros. (Tipo promoção de Black Friday, só que da repressão).
E por isso abrimos essa vaquinha: pra vocês que amam, gozam e deliram com a gente poderem dar aquela contribuição gostosa. Afinal, nosso bloco não é só batuque, sopro e perna-de-pau… é também resistência, festa, comunidade e, claro, um pouquinho de confusão.
A verdade é que a gente tenta de tudo pra organizar o rolê direito, respeitar o bairro, pedir autorização. Mas, adivinha? Nunca nos dão. Então a gente fica nesse fogo cruzado: ou segura a arte ou solta na rua. Ontem soltamos. Foi lindo. Foi curto. Foi histórico.
Agora precisamos da força de vocês: cada euro é um beijo na careca do André Bessa, cada 10 euros é um beijo triplo com Tarcísio (valioso), e quem sabe assim não batemos a meta e dobramos a meta para caprichar com muita estrutura no nosso próximo cortejo?
Muito muito obrigada, amores, por sempre colarem junto com a gente: presentes, animados, políticos, resistentes e, claro, deliciosos.
A GENTE VAI SORRIR. SORRIAM!


