- D
- M

Olá!
O meu nome é Carla e estou a criar esta campanha com o coração aberto e cheio de esperança.
Há algum tempo, perdi o meu companheiro de quatro patas, o Chiclete. A dor foi tão grande que achei que nunca mais iria querer ter um cão. Mas estava enganada.
Com o tempo, percebi que o amor que partilhei com o Chiclete não desapareceu — transformou-se numa saudade bonita e numa vontade de voltar a partilhar a minha vida com outro ser tão especial.
Sei que existe imensos cães para adotar mas eu tenho um amor especial por Chiuahuas e infelizmente não encontro nenhum para adotar.
Cada contributo, por pequeno que seja, aproxima-me deste novo capítulo.
Se não puderes doar, partilhar esta campanha já seria uma enorme ajuda.
Obrigada de coração,
Carla Félix
Organizer
Carla Félix
Organizer

