SOS-Refugee

Vamos unir-nos para fazer a diferença?!

O inverno chega a passos largos. E, com ele,  o frio e a chuva. Nesta estação, os problemas das comunidades de refugiados/requerentes de asilo, que aguardam decisão sobre o próprio destino das principais ilhas gregas (Lesbos, Chios, Samos, Leros e Kos) acentuam-se.

Acesso à alimentação, higiene, habitação e educação são alguns dos problemas ordinários com que essas comunidades se confrontam.  A COVID 19 introduziu problemas adicionais, ao requer distanciamento social em espaços sobrelotados e higiene adicional em espaços frequentemente insalubres. O inverno reclama  um  reforço da alimentação, vestuário e  medicamentos quando as temperaturas e intempéries - comuns à estação - se fazem sentir. 

Um grupo de colegas e amigos com conhecimento e alguma experiência profissional na área das migrações e proteção internacional reuniu-se para nos próximos dois meses angariar fundos que permitam suprir a  escassez de algumas das necessidades mencionadas. Os fundos angariados serão entregues a organizações sitas nas ilhas gregas que prestam apoio direito às  populações em apreço.

A contribuição de cada um de nós  é preciosa.  Qualquer donativo é importante.

Ajuda-nos a ajudar!

Obrigado! Gracias! Merci! Grazie! Thanks! Danke!  ...

  • #1 fundraising platform

    People have raised more money on GoFundMe than anywhere else. Learn more

  • GoFundMe Guarantee

    In the rare case that something isn’t right, we will refund your donation. Learn more

  • Expert advice, 24/7

    Contact us with your questions and we’ll answer, day or night. Learn more