Ajuda-me no meu Mestrado de Higiene Oral

52261106_1604158172368435_r.jpegOlá mundo :D

Chamo-me Ana Dias e sou Higienista Oral há 15 anos. Acabei o bacharelato em 2005 (3 anos) e fiz a licenciatura em 2010 (1 ano), sempre na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa. Nunca reprovei nenhum ano e fui umas das melhores alunas a acabar o curso. 

No início foi difícil arranjar trabalho em Portugal na área, ainda trabalhei 1,5 ano como assistente dentária mas finalmente, em 2008 abriu concurso para a função pública e por grande mérito consegui entrar. Desde Agosto de 2008 que trabalho em saúde oral comunitária, num centro de saúde e faço parte de uma equipa multidisciplinar de Saúde pública, Acreditada pela DGS desde 2018.

Adoro o que faço... ser higienista oral é uma das minhas 3 paixões. Adoro os meus pequenos pacientes, trabalhar com as escolinhas, fazer novos projectos e sim, sou ambiciosa.... espero não chegar aos 65anos e dizer que fui apenas mais uma Higienista Oral a trabalhar num Centro de Saúde. Quero chegar aos 65 anos e poder enunciar com grande orgulho todos os feitos que consegui enquanto Higienista Oral.
Apesar de no meu serviço já ser considerada a focal point da saúde oral, ser o elo de ligação na resolução dos problemas relacionados quero crescer mais e mais. 

No Verão de 2020, em plena pandemia, pensei... tenho de fazer um upgrade na minha vida... tenho de crescer enquanto profissional e assim fui pesquisar por mestrados e doutoramentos que me pudessem interessar. Fui ao google e pesquisei... mestrado em higiene oral e qual não foi o meu espanto que iria, abrir candidaturas para o primeiro mestrado em higiene oral na europa e na minha Faculdade, em Lisboa. Não pensei duas vezes e inscrevi-me e fui admitida :D Que alegria. Tudo estava a correr como planeado, quando a nossa vida voltou a dar uma reviravolta e as garantias que tinha para fazer o mestrado quase que desvaneceram.

Tinha tudo pronto para pagar as propinas mas agora não sei como sei como vou fazer, até dezembro tenho a pagar de propinas 1550euros... fora todas as despesas da minha casa, mais da escolinha da minha filha, mais IMI e seguros.

Não queria perder esta oportunidade de fazer o mestrado porque tenho a certeza que este nível de estudo me vai dar outras oportunidades das quais estou à espera há algum tempo mas confesso que estou com dificuldade onde vou arranjar dinheiro para o pagar.

A quem me possa ajudar quero desde já agradecer do fundo do meu <3
Mais informações estou disponível para as responder.

Donations

  • Elisabeth Levins 
    • €200 
    • 16 d
  • Maria Vale 
    • €40 
    • 23 d

Organizer

Ana Dias 
Organizer
  • #1 fundraising platform

    People have raised more money on GoFundMe than anywhere else. Learn more

  • GoFundMe Guarantee

    In the rare case that something isn’t right, we will refund your donation. Learn more

  • Expert advice, 24/7

    Contact us with your questions and we’ll answer, day or night. Learn more